sábado, 28 de abril de 2012

Plano de Sábado...




Bem, hoje é dia de limpezas... o homem não está, por isso terei de o fazer sozinha!  :(
Vou aproveitar para organizar o armário do WC! 
Isto de "organizações" não é com eles!! 
Um armário tão grande e parece que o espaço é sempre pouco!!


Logo, será jantar com amigos e esperar até às tantas da noite que    ele chegue da terra de nossos hermanos...recuso-me a adormecer sozinha outra vez!! :( Ontem já passava das 3h da manhã quando me obriguei a dormir! 


Ainda bem que sou eu que trabalho por turnos, inclusive noites e não ele...prefiro ir trabalhar que dormir sozinha!! 
Quais são os vossos planos para hoje?

2 comentários:

Betty disse...

Eu estou sem planos mas se pudesse chegava a casa e pegava numa mala e ia dar um giro para qualquer lado ou então ia num jantar animado com os amigos mas desta vez de convidada porque hoje não estou com espirito para receber.
Diverte-te no jantar pode ser que não tenhas de esperar muito.
Bjs

Liliana Pinto disse...

Obrigada pelas palavras que deixaste no blog querida...

Vê se te pões mais on-line :)

Daqui a 2 semanas estás disponível para um Bowling de meninas?

beijinhos